domingo, 15 de março de 2015

Organizando banheiro


O banheiro é um dos cômodos da casa que mais merece cuidados. Além de mantê-lo sempre limpo e bem higienizado, é fundamental certificar-se de que se trata de um ambiente arejado, já que a umidade pode prejudicar os objetos nele utilizado. Além disso, manter o banheiro organizado pode ser sinal de higiene.
Manter a bagunça longe dos olhos é o primeiro passo para um banheiro organizado e, normalmente, os objetos como escovas de dente, pentes, cotonetes, cremes e perfumes tendem a ficar sob a pia.
 Para organizá-los, providencie uma prateleira sob o espelho ou um armário embaixo da pia e organize os objetos nesses espaços. 
Outra maneira simples e prática de organizar os objetos do banheiro, é colocá-los em cestas. Elas podem ser de vime, de plástico, de metal ou ainda de madeira e podem acomodar qualquer tipo de coisa, desde os rolos de papel higiênico até os cosméticos, as revistas e as toalhas limpas.
Reserve um espaço para as toalhas e utensílios de higiene pessoal separadamente, escovas de dentes sempre devem ficar acomodadas em locais com tampa.
Cesto para acomodar as roupas sujas e assim evitar que as roupas fiquem espalhadas pelo banheiro.

No caso das escovas e prendedores de cabelo, a dica é utilizar um organizadores  que será guardado na primeira gaveta do gabinete do banheiro. Separe os objetos em grupos, guardando pentes com pentes, escovas com escovas e separando os prendedores grandes dos pequenos e lembre-se sempre de limpá-los, eliminando os fios de cabelo que ficam após o uso.








Foto: Google imagens e Tudo no Lugar.

Seguindo estas sugestões e usando sua criatividade, fica fácil manter o banheiro da sua casa sempre bem arrumado!!!


Espero ajudar sempre!!!



Bianca bjs 

Nenhum comentário :

Postar um comentário